Consulta

terça-feira, 6 de junho de 2017

Repórter americano ri ao ser informado que Bolsonaro é tachado de Trump tupiniquim

Desta esta madrugada circula na internet (Youtube) entrevista concedida a uma televisão norte-americana pelo pré-candidato a presidente da República, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC/RJ). No sexto mandato. Tem 62 anos.

Ele não fugiu de nenhuma pergunta, a maioria sobre assuntos já conhecidos. As respostas foram diretas. E não mudou nada do que tem dito. Mostrou coerência. De economia a política exterior.

A entrevista exclusiva foi concedida no gabinete dele, na Câmara dos Deputados, em Brasília (Distrito Federal). Foi montado um estúdio improvisado com fundo cinza escuro e Bandeira Nacional.

Na conversa, frente a frente com o interlocutor, Bolsonaro veste camisa branca, terno escuro, e ostenta gravata listrada de branco e preto. Participa um intérprete.

Na gravação, de 34 minutos e 52 segundos, JMB não titubeia. É sucinto. Claro. Não berra. Não esparge ódio.
Em certo momento o jornalista Stephen Gibbs, da CGTV América, para o programa The World Today (“O Mundo Hoje”), ri ao ser informado que o entrevistado pelos raivosos adversários como o Donald Trump tupiniquim.


Como o redator é detalhista informa que o vídeo, até 2h30, contabiliza pouco mais de dez mil visualizações e quase 200 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário