Consulta

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Irmãos comemoram aniversário na mesma data no RN

Esta semana presenciei no noticiário da televisão que duas irmãs, casadas com dois irmãos, tiveram crianças – um menino e uma menina -, no mesmo dia. O caso inusitado aconteceu na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Se o fato acontecido na região metropolitana da capital paulista é digno de registro, também o faço para um caso envolvendo três parentes do titular do blog, o qual era totalmente desconhecido para este jornalista em pouco mais de 35 anos de convivência.

Somente no começo da manhã desta sexta-feira, 15, por meio da rede social Facebook, é que soube que três primos, dois homens e uma mulher, comemoram aniversário em um único dia. Mas nascidos em anos diferentes.

Não tenho receio de afirmar que a coincidência é raríssima, tanto no Brasil como em relação ao mundo. Sendo passível, até, de registro na edição brasileira ou mundial do livro dos recordes, o inglês Guiness Book.

Fazem aniversário nesta sexta, pela ordem de nascimento, Francisco de Assis Oliveira, o Nenem (1960), João Eider, o Eidinho (1963), e Maria Sueli Oliveira Bezerra da Costa (1967).

O querido trio é nascido na cidade de Cerro Corá (Região do Seridó), a 190 quilômetros de Natal, a capital do Rio Grande do Norte.

Francisco, atualmente, reside na cidade de Açu (RN), Eider permanece em Cerro Corá e Sueli mora em Natal.


Parabéns, sucesso e saúde aos primos, protagonistas e personagens reais de interessante e rara história (José Vanilson Julião) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário