Consulta

sábado, 11 de abril de 2015

ABC goleia Santa Cruz e abre cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado na Copa Rio Grande do Norte

Alvinegro aplica o mesmo placar pela segunda vez seguida e dispara na liderança do segundo turno do Estadual

A quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte (segundo turno) do campeonato potiguar começou na tarde deste sábado, com dois jogos.
ABC x Santa Cruz, no Estádio Maria Lamas Farache (Natal), e Baraúnas x Alecrim, no Estádio Leonardo Nogueira (Mossoró).
A conclusão acontece no domingo (12) com mais duas partidas. Globo x América, no Estádio Manoel Barreto (Ceará Mirim) e Palmeira x Potiguar, no Estádio José Nazareno do Nascimento (Goianinha).
América e Potiguar contam com uma partida a menos, justamente o jogo entre os dois.
A quarta vitória Alvinegra seguida, no returno, não alterou as três primeiras posições da tabela, pois o time da ‘Frasqueira’ (torcida do ABC) continua em primeiro, o Santa Cruz em segundo, o Globo em terceiro e o América em quarto.
Amanhã ocorre alteração, quando o time americano pode ultrapassar o adversário direto, o Globo, igualar a pontuação do Santa Cruz, e alcançar o segundo lugar no primeiro critério de desempate, o saldo de gols.
Ao marcar mais um gol hoje o atacante abcdista Kaike continua líder da artilharia, com 11 gols, seguido por Max, do América, com oito, e Felipe Moreira (Alecrim), com cinco.
Em andamento, com disputa iniciada uma hora após o jogo do ‘Frasqueirão’, Baraúnas 0 x 0 Alecrim.
A pontuação geral, de momento, para os interessados na Série D (quarta divisão) do campeonato brasileiro ou nacional: Globo (21), Potiguar e Alecrim (19), Santa Cruz (17), Baraúnas (13) e Palmeira (oito).
As alterações acontecem ainda no começo da noite, com o resultado final entre Alecrim x Baraúnas, e com os jogos de amanhã. O Tricolor mossoroense e o Palmeira não tem mais chances de classificação.

FICHA TÉCNICA
ABC 3 x 0 Santa Cruz
Árbitro: ítalo Medeiros de Azevedo
Gols: Leandro Amaro (10/1, 13/2 e 23/2) e  Kayke 20/1
ABC: Saulo, Reginaldo (Rafael Miranda), Suéliton, Leandro Amaro, Lima (Marcílio), Fábio Bahia, Michel, Erivélton, Chiclete, Fabinho Alves (Bruno Luiz), e Kayke. Treinador: Josué Teixeira
Santa Cruz: Ruan, Gleidson (Iure Teles), Jajá, Anselmo, Renatinho Carioca, Robson, Júnior Recife (Zé Maria), Klebson, Daniel Recife (Maiquel), Ila e Eduardo Rato. Treinador: Wassil Mendes

CLASSIFICAÇÃO
ABC: 12 pontos
Santa Cruz: sete pontos
Globo: cinco pontos
América: quatro pontos
Potiguar: três pontos
Alecrim: um ponto
Palmeira: um ponto

Baraúnas: zero ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário